31 janeiro 2013


Oii gente hoje o post é bem rapidinho ,só para avisar a voces que minha amiga Nicole,sabe?A minha amiga que fez ja dois videos comigo, pretendemos fazer mais(fiquem ligados).Então agora ela está com um blog lindo,e lá ela da dicas de moda,roupas,maquiagem,enfim... Eu simplesmente amei a ideia dela fazer um blog ,e está um espetaculo!
ex.:



Enfim gente o blog dela é novo ,então passei aqui só para mostrar para vcs ,pq esta muito legal!!
Venham conhcer!!!
http://blogdagarotatendencia.blogspot.com.br/

Então é isso
Beijooos

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sonhadora,apaixonada por moda,maquiagem,apaixonada pelas minha divas também!!!Essa sou eu Carine 13 anos e agora blogueira desse blog!!!

Instagram

Duvidas?

Teste

Teste
É só clicar na imagem e será redirecionado ao meu canal do youtube!

Menu!

Marcadores

Total de visualizações de página