01 fevereiro 2013
Hey todo mundo!Hoje vim responder minha primeira tag ,que é a tag 25 perguntas aleatorias. Espero que gostem!Então bora conferir:

E são estas as perguntas:

1- Com o que você nao pode sair de casa sem?
2- Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
3- Qual sua flor favorita?
4- Loja de roupa favorita?
5- Perfume favorito?
6- Saltos ou rasteiras?
7- Cor favorita?
8- Você bebe energético?
9- Qual seu hidratante favorito?
10- Você pretende se casar?
11- Você se irrita fácil?
12- Você rói unhas?
13- Você já chegou perto da morte?
14- Onde você estava a 3 horas a trás?
15- Você esta apaixonada?
16- Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
17- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
18- O que você esta vestindo agora?
19- Última comida q vc comeu?
20- Qual seu animal favorito?
21- Quais seriam suas férias dos sonhos?
22- Quais seus planos pra hj a noite?
23- O que você está ouvindo agora?
24- Você coleciona alguma coisa?
25- Você come fastfood?-
Bom é isso gente,se algu-m quiser que eu faça maia tag, deixem aqui nos comentarios,que eu farei!!
Beijos

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sonhadora,apaixonada por moda,maquiagem,apaixonada pelas minha divas também!!!Essa sou eu Carine 13 anos e agora blogueira desse blog!!!

Instagram

Duvidas?

Teste

Teste
É só clicar na imagem e será redirecionado ao meu canal do youtube!

Menu!

Marcadores

Total de visualizações de página