01 fevereiro 2013


Hey gentee!! Hoje é mais um post da serie Volta As Aulas,desculpa ter demorado para fazer mais posts dessa serie, pq muita gente ja deve ter começado as aulas,ou vai começar daqui a poucos dias ,desculpem,mais vou fazer de tudo para postar o mais rapido possivel os outros da serie!
Enfim....
Não sei se muitas pessoas levam necessaire para escola,mais tenho certeza de que quando virem terminar de lerem esse post ,vão querer organizar uma necessaire para escola!
Então vamos as dicas:

1-Gloss/Batom- Para mim é um item que não pode faltar de jeito nenhum,eu prefiro gloss do que batom para levar pra escola,mais ai vai do seu jeito. Eu não levo maquiagem só alguns gloss mesmo,mas se quiserem levar,vai de cada um.
2-Pente- É sempre bom ter alguma coisa para ajeitar seu cabelo.pente é pratico e pequeno(prefira os de bolsa) perfeito para levar pra escola.
3-Espelho- Importantissimo,não pode faltar na minha mochila/bolsa ,nós mulheres temos que ter sempre um espelho se não ficamos loucas.
4-Lixa de unha- Também é indispensavel ,quando quebra aquela nossa unha ,lixa é o essencial.Esse tipo de lixa é exatamente para levar na bolsa,então fica perfeito.
5-Balm- Hidratar os labios
6-Band-Aid- Para alguma emergencia,é sempre bom ter um para garantir!
7-Elastico,presilhas,grampos,piranha- Necessario principalmente nos dias de Ed Fisica.
8-Lenços- Também util para dias de Ed Fisica ,ningume merece ficar com o rosto todo suado ,né?
9-Creme para Mãos- Muito tempo escrevendo pode dar calos nas mão e ressecar,sempre bom ter um creminho para melhorar!

Então é isso gente espero que tenham gostado ,em breve post sobre oque levar no estojo tbm!!
Fiquem ligadas!!
Se você não viu os post da serie volta as aulas ,na barrinha ao lado tem a parte de marcadores clique em volta as aulas!!
Beijoos!

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sonhadora,apaixonada por moda,maquiagem,apaixonada pelas minha divas também!!!Essa sou eu Carine 13 anos e agora blogueira desse blog!!!

Instagram

Duvidas?

Teste

Teste
É só clicar na imagem e será redirecionado ao meu canal do youtube!

Menu!

Marcadores

Total de visualizações de página