22 janeiro 2013



Oii gente!! Hoje vim com dicas para voltas as aulas!! Vou começar a fazer essa serie e acho que vai ser bem interessante!!
O post de hoje é: O que levar pra escola?
Então vamos as dicas!
1-Caderno Universitário/Fichário- Indispensáveis né?
2-Necessaire-  Nós mulheres temos que ter uma necessaire com nossos produtos de beleza!Farei um post mais detalhado sobre o que levar na necessaire ,fiquem ligadinhas!
3-Carteira- Se voce sempre compra lanche na escola tem que levar dinheiro .
4-Estojo Grande- Bem grande para não ficar aquela bagunça no seu estojo,farei tbm um post mais detalhado sobre oque levar no estojo,fiquem ligadas!
5-Agenda- Para nos organizarmos é fundamental!!
6-Celular/Ipod- Aquele tempo livre na hora do intervalo ,para tirar fotos e ouvir musicas com suas amigas!
7-Pen-Drive- Quando temos trabalho o pendrive é fundamental tbm!
8-Pasta- Para nos organizarmos tbm,coloque toda a papelada que te dão na escola,´provas ,biletes,para tbm não ficar com aquela lixeira na sua mochila/bolsa
9-Óculos- Pros dias de sol,para ir e voltar a escola!

Bom gente por hj é só! 
Fiquem ligados no blog pq vou fazer varios post relacionados com volta as aulas!!
Beijos

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sonhadora,apaixonada por moda,maquiagem,apaixonada pelas minha divas também!!!Essa sou eu Carine 13 anos e agora blogueira desse blog!!!

Instagram

Duvidas?

Teste

Teste
É só clicar na imagem e será redirecionado ao meu canal do youtube!

Menu!

Marcadores

Total de visualizações de página