18 janeiro 2013
Oiiiii todo mundoooo!!
Hoje esyou mega animada ,kkk, é que voltei com o blog e dessa vez foi para ficar!
Falando nisso desculpem a demora ok!?
Então hj vim com videos ,e pretendo continuar fazendo,olhem o meu canal e se increvem lá,porfavor!
meu canal é - AQUI
Ignorem a url é pq não consegui mudar só o nome mesmo...mas enfim!
Hj a dica é de como transformar o seu batom em neon! E o melhor sem gastar NADA!É simplesmesnte usar o que vc tem em casa e mudar,kk
Mas chega de bla bla bla e bora ao video!
Então é isso gente!Espero que gostem e que eu continue fazendo videos e postando aqui no blog!
Ahhhh não se esqueçam de se inscreverem no meu canal e aqui no blog, para sempre estarem de olho nas novidades!Se tudo der certo estou com otimas ideias de video e outras tbm..kkk
Beijos!!


0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sonhadora,apaixonada por moda,maquiagem,apaixonada pelas minha divas também!!!Essa sou eu Carine 13 anos e agora blogueira desse blog!!!

Instagram

Duvidas?

Teste

Teste
É só clicar na imagem e será redirecionado ao meu canal do youtube!

Menu!

Marcadores

Total de visualizações de página